Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Escrever e escrever, pensar, refletir... afinal não é para isso que existem os blogs? Por aqui vão passar ideias, palavras, pensamentos... tudo o que nos der na real gana... ou não seremos "Levada da Breca".

Há quem pague fortunas por experiências de “glamping” — dormir ao ar livre, com todo o conforto. Pois bem, na nossa cidade, esteve disponível durante umas horas um quarto improvisado que reunia tudo: colchão, céu estrelado e localização central.
O “empreendimento” foi instalado junto à linha do comboio, oferecendo aos hóspedes não só o chilrear dos pardais ao amanhecer, como também o suave embalo sonoro das composições ferroviárias. Um pacote completo.
Na noite inaugural, o quarto manteve-se vazio, talvez porque a clientela não estivesse preparada para tamanha exclusividade. Na manhã seguinte… desapareceu. Terá o proprietário arrependido regressado? Terá sido levado por um sonâmbulo desalojado? Ou por um entusiasta do campismo urbano que não resistiu à oportunidade? Mistério.
Certo é que alguém dorme agora na rua… mas em grande estilo. Para o próximo, talvez o colchão apareça na Praça Central. Assim, pelo menos, há público garantido.