Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Escrever e escrever, pensar, refletir... afinal não é para isso que existem os blogs? Por aqui vão passar ideias, palavras, pensamentos... tudo o que nos der na real gana... ou não seremos "Levada da Breca".

Gosto de ti...perguntas porquê?... isso é lá pergunta que se faça a quem gosta??...porque sim... gosto desse sorriso que sendo bonito nem sempre mostra o mais bonito de ti! Não te escondas atrás desse sorriso!
Gosto de ti!!... perguntas porquê? Isso é lá pergunta que se faça a quem gosta??... porque sim e me seduziste ...com esse teu jeito tão natural e descontraído… foste-me conquistado. Com esse jeito de criança em pele de adulto e é tão bonita essa tua inocência, tão genuína que se torna irresistível. Porque és tu criança em corpo de adulto.
Mas, de repente tudo voltou e tudo mudou. Tu quiseste e eu passei a querer.. e quis mais... ou quis demais… e tu? Deixaste de querer? Não percebo porque tem que ser assim. Porque a minha linha não se encontra, de novo, com a tua... quando já estava paralela, agora, cada vez está mais afastada.
Insisti demais, foi isso? Ou o que quiseste conhecer não te agradou? Foi desilusão e deixou de ser paixão? Continuemos a ver onde nos levam as linhas e a ver se se cruzam...outra vez, ou será tarde demais??
Não quero acreditar nisso! Nunca é tarde para ressuscitar a paixão. Eu quero ressuscitar a tua paixão, aquela que tinhas e me levaste a ter… e que continuo a ter e a querer ter!
E agora, separados custa mais ainda. Dizem que a distancia faz bem!... não sei a quê, ou a quem! Só se for para solidificar este querer. E sim, solidificou!!! Mas, então não percebo porque sinto que já não queres… já não me queres ?!! A Paixão esfriou?? Mas, não vou desistir de ti! Quero essa Paixão de volta!
Vou lutar!!! Acredita! Vou lutar por ti e pelo regresso dessa Paixão!
Acompanhas-me nessa luta de paixão e pela paixão?... então vem!!!
